quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dicas para otimização de mobile (smartphones)

  • Use CSS para otimizar o site em formatos de telas pequenas, assim você evita o desconforto no usuário de sites desconfigurado por causa de resolução.
  • Não esqueça de redimensionar as imagens fisicamente, isso ajuda a melhorar a experiência do usuário com tempo de carregamento mais rápido.
  • Evite o uso de frames ou javascript, pois no geral tornam o site muito lento além de que em alguns browsers o JavaScript acaba travando e fechando o aplicativo.
  • Use layout diferentes da versão mobile com a desktop.
  • Se possível crie um perfil extra em sua conta Google Analytics apenas para o tracking do usuário mobile, pois o comportamento do usuário mobile é muito diferente de um usuário desktop e isso pode provocar algumas distorções nos dados de acessos, caso seu site tenha um volume muito grande vindo de mobiles.
  • Não faça cloaking entre bot e usuário, senão você pode ter problemas com o Google.
  • Não utilize meta tags robots “noindex”.
  • Não bloqueie a versão mobile do site com o robots.txt.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Panda no Brasil

Mas, o que muda com isso?

Basicamente, com o Google Panda Update, tende-se a valorizar a experiência do usuário em uma página, o que leva a ser analisado uma série de fatores como:
  • Qual o Bounce Rate da página?
    • Não é levado em consideração o Bounce que temos no GA e sim um comportamento do usuário de voltar nos resultados de busca e clicar em outro link.
  • Qual o tempo médio que o usuário gasta em sua página?
    • Não se alerte, cada nicho tem seu tempo ideal.
  • Seu site é altamente focado em anúncios atrapalhando a experiência do usuário?
    • Vimos sites perdendo muitas visitas por causa desse ítem. Afinal não tem qualidade e informação útil para o usuário.
  • Você traz informação a seu usuário, ou tenta apenas lhe vender algo?
    • Menos adsense e mídia e mais conteúdo útil ao usuário.
  • O conteúdo em sua página é único ou copiado de terceiros?
    • É hora de rever seu conteúdo!
  • O tempo de carregamento de sua página é baixo?
    • Esse ítem faz muita diferença para o rankeamento, afinal quem quer navegar num site que demore 1 minuto para abrir uma página? Pois é, nem o Google :D
  • Usuários tem bloqueado seu site nos resultados?
    • Como nos posts do Twitter e Facebook. Não enviem muitos post em um espaço curto de tempo. Isso incomoda o usuário!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Adicione novos amigos no seu chat no Facebook

Hoje o Facebook lançou uma nova funcionalidade no chat!
Convidar amigos para sua conversa!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Convidar amigos para o Google + ou #googlemais

Siga as instruções abaixo para adicionar amigos no seu Google+:
  1. Abra o Google+ no seu Chrome (se não tem o navegador da Google, baixe aqui)
  2. Crie um novo Circle chamado Convidar 
  3. Adicione seus amigos (apenas aqueles que possuem conta no Gmail)
  4. Crie um post e direcione-o para o seu grupo (Circle) Invite
  5. Seus amigos do seu grupo receberão um email convidando-os para se juntar ao Google+

Google + vai acabar com o Orkut

Pelo o que pode se ver, o Google deve logo acabar com o Orkut, já que o Google + é muito mais legal, bonito e simples de usar!
Fazendo um migrakut e trazendo todos seus contatos para o Google + ficará mais simples ainda!
Abaixo está uma fotinho da nova rede social:

quarta-feira, 2 de março de 2011

Programa de Consultoria para Ecommerce - By MestreSEO

Programa de Consultoria para Ecommerce



Arquitetura Conteúdo Indexação Onpage SEO Link Building Conversão Relatórios mensais Mais detalhes Mais detalhes Mais detalhes Mais detalhes Mais detalhes Mais detalhes Mais detalhes


Arquitetura

Pesquisa de palavras-chave

A Pesquisa de Palavras-Chave é o núcleo de todo projeto de SEO e o uso de palavras-chave dentro do site reflete diretamente no desempenho em visitas por sites de busca.
Além da pesquisa de palavras-chave, também será feito o acompanhamentodo do site para tais palavras, bem como o acompanhamento de tendências de novos termos para serem sugeridos novos assuntos.

Estruturação de categorias

Através do estudo de palavras-chave e estudo do site, as categorias do Ecommerce serão segmentadas e terão palavras específicas selecionadas para uso em cada seção.

Análise e estruturação de links internos

Com a organização de categorias e a análise de palavras-chave, é possível determinar relacionamentos entre seções e definir o uso de links internos no site.


Conteúdo

Produção de conteúdo único

Um dos principais pilares para sustentar o desenvolvimento de SEO é ter conteúdo único no site, conteúdo de qualidade e que não seja encontrado em nenhum outro lugar.

Sobre produtos e categorias

Enriquecer páginas de produtos e categorias com conteúdo informativo é o principal caminho para se ter páginas competitivas nos resultados de busca.

Para datas especiais

Efeitos sazonais são de grande impacto para Ecommerces. Estar preparado e antecipar estes eventos de datas específicas é fundamental e exigem atenção especial para não perder excelentes oportunidades

Através de interação com visitantes

Ouvir o visitante do site é essencial tanto para os negócios quanto para SEO. Um Ecommerce que se comunica com o visitante é vantajoso tanto para SEO quanto para engajamento de consumidores.


Indexação

Melhores práticas com Sitemap.XML

Na maior parte dos casos, o Sitemap.XML é um arquivo que ou é esquecido, ou não é utilizado em todo seu potencial. Além de ter o arquivo, é importante mantê-lo atualizado, enviá-lo para ferramentas de busca e explorar todas as vantagens de se usar o Sitemap.XML.

Uso de Robots.txt

O Robots.txt é um arquivo utilizado para controlar o acesso de robôs de busca a um website. A sua configuração correta favorece a indexação das páginas do Ecommerce e orienta corretamente como os robôs de busca devem navegar pelo site.

Análise e prevenção de Conteúdo Duplicado

Um dos problemas mais frequentes em Ecommerce é a ocorrência de conteúdo duplicado. Geralmente, acontece acidentalmente, mas é fundamental que seja prevenido e tratado da melhor maneira possível.

Melhores práticas no uso de filtros

Presentes em grande parte dos sites, os filtros são potenciais geradores de erros de SEO em um Ecommerce, e erros de diferentes magnitudes. É essencial configurar e testar o funcionamento de filtros contra as práticas recomendadas por ferramentas de busca.

Melhores práticas no uso de busca interna

As diferentes formas de se configurar o mecanismo de busca interna e sua apresentação de resultados também podem gerar diversas complicações que comprometem a otimização de um Ecommerce. A análise do seu funcionamento e correção de erros são primordiais.


Onpage SEO

Criação de Títulos Otimizados

O título de uma página é um dos elementos mais importantes para se obter bons rankings em resultados de busca. A criação de títulos otimizados faz parte da otimização básica para um Ecommerce.

Criação de Meta Description Tags Otimizadas

Meta description tags são comumente usadas para criação das snippets nos resultados de busca, aquele pequeno texto sobre a página apresentada pelo Google. A snippet é um importante fator para chamar o clique do usuário da busca, assim, é imprescindível ter meta description tags de qualidade no site.

Análise e estruturação de URLs Amigáveis

As URLs também chamam a atenção de usuários em resultados de busca e, assim, todo Ecommerce deve oferecer URLs amigáveis como forma de navegação para seus visitantes e para os buscadores.

Otimização de imagens

Imagens funcionam tanto como um elemento a mais para sensibilizar o visitante do Ecommerce a comprar, quanto tem seus reflexos em SEO. Além de ter imagens de alta qualidade no site, todas devem ser otimizadas a fim de favorecer o Ecommerce nas buscas realizadas em Search Engines.

Otimização de conteúdo

O conteúdo do Ecommerce também deve ser corretamente estruturado e otimizado a fim de se obter o melhor proveito e resultados em Search Engines. Além de ter o conteúdo, ele deve estar propriamente otimizado.


Link Building

Uso de Badges e Widgets

Ativar o engajamento dos visitantes com o Ecommerce é uma forma de conseguir mais backlinks para o site e tanto a disponibilização de badges, quanto a criação de widgets, são excelentes caminhos para aumentar backlinks.

Promoções

Com promoções, também é possível conquistar o engajamento de consumidores, aumentar as vendas e, para a finalidade de SEO, também representam uma oportunidade rica para se conseguir novos links referenciando o Ecommerce.

Conteúdo diferenciado

Conteúdos ímpares como guias, comparativos e infográficos são de extrema relevância para as pessoas e ótimas fontes para o aumento de links para um site. A partir da base de produtos, informações do segmento, pesquisas e outras fontes, muito conteúdo de alta qualidade pode ser agregado ao website, aumentando sua relevância para as pessoas.

Guest Posts

Ainda na linha de produção de conteúdo de qualidade, a publicação de conteúdo em fontes externas, além de atingir um público diferente, propicia o ganho de backlinks relevantes para o Ecommerce.

Cadastro em diretórios de sites

Através do cadastro em diretórios de sites, o Ecommerce ganha maior exposição e, como é natural, cada diretório indica o site cadastrado através de um link, oferecendo um caminho para seus visitantes chegarem facilmente ao site cadastrado.

Agregadores de conteúdo e social bookmarks

Apostar em social bookmarks e agregadores de conteúdo em geral, também é uma maneira de aumentar a exposição do Ecommerce, que além de backlinks, recebe mais visitantes distintos.

Interação em fóruns, blogs e sites colaborativos

Os diversos sites aos quais as pessoas conseguem postar suas dúvidas e comentários, são também sites onde um Ecommerce pode marcar presença com seu conhecimento em produtos. Sejam blogs, fóruns ou sites colaborativos, o seu website deve estar presente.

Análise de concorrentes

A análise de evolução de websites concorrentes também é uma maneira de se evoluir o próprio website. Entender estratégias e riscos é uma maneira de se posicionar frente a ações desenvolvidas por concorrentes.

Programa de afiliados

O uso de programas de afiliados abre canais de venda em outros sites e blogs, assim, é uma maneira eficiente de se aumentar a exposição e visibilidade do Ecommerce.


Conversão

Uso do Google Analytics

A ferramenta Google Analytics é uma opção completa para se desenvolver análises sobre estatísticas de visitação do site. Sua flexibilidade e diversidade de informação permite entender como o website está se relacionando com seus visitantes das mais variadas origens: sites, blogs, redes sociais, ferramentas de busca, e facilita a melhora de performance do site.

Análise de funil de conversão

Os diversos passos no processo de compra em um ecommerce muitas vezes escondem algumas falhas de percurso. Realizar a análise do funil de conversão permite desvendar estes pontos falhos e melhorar a performance do site.

Testes de conversão

Após análise do processo de conversão, é fundamental testar e encontrar as melhores alternativas, aquelas que geram a maior conversão para o site, aumentando suas vendas e sua receita.


Relatórios mensais

Análise de Visitas

Definir métricas e acompanhar o desempenho do site é fundamental para monitorar o resultado das ações implementadas. Visitas é uma das métricas principais em um projeto de SEO.

Análise de Rankings

Monitorar rankings e respectivas palavras-chave também é pré-requisito para acompanhar a evolução do site.

Análise de Conversão

Uma métrica essencial para medir a performance do site é a conversão que o ecommerce tem ao longo do projeto.

Relatório de Acões e Link Building

Toda a atividade desenvolvida é reportada mensalmente em conjunto com as métricas monitoradas, um relatório completo de ações desenvolvidas, link building e métricas do site.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Usando Facebook Insights para obter dados do botão curtir (Like)

In a previous article we provided a tutorial on how to add a Facebook Like button and Box to your blog. Now that visitors are ‘liking’ the articles and Fan Page wouldn’t it be nice to see statistics and demographics that will provide a better understanding of your audience? For example, if a majority of visitors are female (and from Wisconsin) you might want to start selling pink Cheeseheads alongside the blog articles. Stick around as we walk you through a brief and easy tutorial on how to track your Like button, Like box, and Share button using Facebook Insights.

Step 1: Facebook Insights Dashboard

In your browser go to http://www.facebook.com/insights/.
Go to http://www.facebook.com/insights/.Go to http://www.facebook.com/insights/.

Step 2: Insights for your Domain

Once at the dashboard click the green button to the right that reads Insights for your Domain.
The Insights for your Domain button is found on the right side. Plus, it's green.The 'Insights for your Domain' button is found on the right side. Plus, it's green.

Step 3: Get Insights for Your Domain

After clicking the green button the ‘Get Insights for Your Domain’ box will appear. The next step is to type in your website URL to the right of ‘Domain’. Next to ‘Link With’ click the drop-down menu and choose your Fan Page.
Get Insights for your Domain modal box will appear.'Get Insights for your Domain' modal box will appear.

Step 4: The meta property...

Copy the meta property tag provided by Facebook. This will be added to the homepage of your website.
Copy the meta tag provided by Insights.Copy the meta tag provided by Insights.

Step 5: Add the meta tag

Find the homepage, or root file, of your website and add the meta property tag between the beginning and closing tag. (Contact your website team if you are unfamiliar with HTML markup.) Upload the file to the hosting server. Then come back to the Facebook Insights dashboard.
Place the meta property tag in the head of the html document.Place the meta property tag between in head of the html document.

Step 6: Check Domain…

Once at the dashboard click Check Domain.
After adding the meta property tag come back to Insights and click Check Domain.After adding the meta property tag come back to Insights and click Check Domain. Be patient, it might take some time. You will see the following ‘Loading’ screen.
The 'Loading' screen will appear.The 'Loading' screen will appear. A warning might appear if you are not the ‘official’ administrator of the fan page. This means you have to ask the person that first created the fan page to follow the steps above… or log in with their login and password.
Bad Request - An error might appear if you are not the original creator of the Fan Page.Bad Request - An error might appear if you are not the original creator of the Fan Page. Problems? Maybe the Meta tag was not properly added to the homepage of the website. Double-check your Insights settings and markup.

Success!

When a graph and a bunch of zeros appear then you know it’s finished. The data will not appear for about 24 hours (could be longer). This might be a good time to increase your fan base… you know… post something interesting on your wall and create content that your fans will find engaging.
Data will not appear in the dashboard right away.Data will not appear in the dashboard right away.

A dashboard of activity

The Sharing dashboard provides analytics about the daily likes, daily shares, feedback per share, and reshare rate. Visit Help Center for more details.
Screenshot of Insights Dashboard for Sharing.Screenshot of Insights Dashboard for Sharing.

Demographics…

Depending on how many fans, Facebook might not provide demographic data, such as age and gender; or geographic data, such as country, city, and spoken language. If your Fan Page does meet the minimum requirements you will have the ability to view the information mentioned above.
Screenshot of Demographics on Insights Dashboard.Screenshot of Demographics on Insights Dashboard.
By understanding and analyzing trends within user growth and demographics, consumption of content, and creation of content, Page owners are better equipped to improve their business with Facebook. - Facebook Help Center

Conclusion

Facebook is providing analytics, both demographically and geographically, to administrators of Fan Pages. This is good news. Think about this; Google Analytics provides a wealth of information (including geographical) but unfortunately cannot (at this time) tell the age or gender of your visitors. Insights through Facebook can provide this type of data. Of course, if someone lies about his or her age then you might have a problem.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Aumento de 378% do Twitter e de 267% do Facebook

 YouTube representa 17% do uso de dados da banda larga móvel
08 de fevereiro de 2011 21h10


O YouTube é o site que respondeu pela maior parte do tráfego de dados de banda larga móvel no mundo no segundo semestre de 2010, representado 17% do total. O streaming de vídeo representa 37% dos dados transferidos em 2010, e o YouTube foi responsável por 45% desses dados. Os números são da pesquisa Allot MobileTrends Report, feita pela Allot Communications no segundo semestre do ano passado com dados das principais operadoras móveis do mundo e divulgado nesta terça-feira.
A pesquisa diz ainda que o uso das redes sociais em dispositivos móveis vem crescendo exponencialmente, com um aumento de 378% do Twitter e de 267% do Facebook. O relatório indica um grande domínio da Apple sobre o Google em aplicativos. Apenas 9% dos downloads de aplicativos em smartphones são feitos na Android Market, enquanto a loja online da Apple é responsável por 89% do tráfego de downloads entre as lojas de aplicativos. Por outro lado, o forte crescimento da Android Market no último semestre, de 177%, pode reduzir essa diferença.
O crescimento no uso de VoIP também teve um crescimento significativo, e o Skype continua como líder neste mercado, com uma participação de 87%. Um dos itens que apresentou queda no uso da banda larga móvel foi o compartilhamento de arquivos, com uma queda de 30%.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Vaga: Estagiário de SEO em São Paulo - SP

Você é fissurado por mecanismos de busca e por tudo que envolve o posicionamento dos resultados? Não para de testar e implementar técnicas cada vez mais avançadas no seu blog ou site e ainda gerencia seus links como seu maior tesouro? Queremos sua otimização!
Procuramos um profissional de otimização para buscadores (SEO) para trabalhar em projetos completos desde o planejamento de palavras à otimização de conteúdo, passando pela otimização técnica e pelo link building. Além, de medir o resultado de toda a otimização, é claro.
O desafio é otimizar cada aspecto da presença online de marcas e produtos para torná-los “encontráveis” e de preferência, antes do concorrente!
Perfil
  • Conhecimento de buscadores e ambiente web
  • Estar por dentro das novidades da comunidade de SEO e lê os blogs do Google. Ou seja se mantém sempre atualizado.
  • Capacidade analítica e de resolver problemas é essencial
Diferenciais
  • Experiência em Ferramentas de Web Analytics (Google Analytics, Webtrends, Adobe Omniture SiteCatalyst, etc)
  • Experiência em Excel Avançado
  • Cursando Engenharia ou Ciências da Computação, Informática ou curso equivalente. Se tiver feito colégio técnico, melhor ainda.
Benefícios
  • Plano de carreira claro e estruturado – sim, queremos efetivar você!
  • Vale-transporte ou estacionamento
  • Vale-refeição
  • Plano de saúde
Envie seu Currículo

Vaga para Analista SEO - São Paulo -SP

Você é fissurado por mecanismos de busca e por tudo que envolve o posicionamento dos resultados? Não para de testar e implementar técnicas cada vez mais avançadas no seu blog ou site e ainda gerencia seus links como seu maior tesouro? Queremos sua otimização!
Procuramos um profissional de otimização para buscadores (SEO) para trabalhar em projetos completos desde o planejamento de palavras à otimização de conteúdo, passando pela otimização técnica e pelo link building. Além, de medir o resultado de toda a otimização, é claro.
O desafio é otimizar cada aspecto da presença online de marcas e produtos para torná-los “encontráveis” e de preferência, antes do concorrente!
Perfil
  • Experiência em projetos de otimização
  • Conhecimento de ferramentas de SEO
  • Estar por dentro das novidades da comunidade de SEO e lê os blogs do Google. Ou seja se mantém sempre atualizado.
  • Capacidade analítica e de resolver problemas é essencial
Diferenciais
  • Experiência em Ferramentas de Web Analytics (Google Analytics, Webtrends, Adobe Omniture SiteCatalyst, etc)
  • Experiência em Excel Avançado
  • Graduado em Engenharia ou Ciências da Computação, Informática ou curso equivalente. Se tiver feito colégio técnico, melhor ainda.
Benefícios
  • Plano de carreira claro e estruturado
  • Salário compatível com o mercado
  • Vale-transporte ou estacionamento
  • Vale-refeição
  • Plano de saúde OMINT
  • Programa de Educação Continuada
Envie seu Currículo

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vaga para Analista de Planejamento de Redes Sociais em SP

Perfil da vaga:

·       Experiência mínima de 1 ano com planejamento em Marketing Digital (desejável em redes sociais)
·       Formação: Preferencial em Comunicação
   Essencial:
   ·       Excelentes conhecimentos em planejamento de comunicação em redes sociais
   ·       Relacionamento com cliente corporativo

O objetivo é atuar prioritariamente no desenvolvimento de diagnóstico, planejamentos e evoluções da estratégia dos clientes da Direct Labs nas redes sociais.

A contratação é CLT e oferecemos:
 
·       Auxílio transporte
·       Vale Refeição
·       Plano de saúde Omint

Caso tenham indicações, enviem o CV para o Flavia: rh@directlabs.com.br com pretensão salarial.

Vaga para Estagiário de Desenvolvimento em SP

No dia-a-dia, um estagiário de desenvolvimento estará envolvido em projetos de criação e implementação avançada de Web Analytics (Google Analytics, Omniture, Webtrends).
Também poderá se envolver em projetos de SEO (Search Engine Optimization), onde com um bom conhecimento de Internet e desenvolvimento Web o estagiário poderá dar recomendações valiosas.
O trabalho também envolve desenvolvimento em linguagens e padrões WEB (Javascript,
HTML, PHP, ASP, Python) e integrações com bancos de dados e planilhas.
Perfil analítico e capacidade de resolver problemas é essencial.
Perfil
  • Estudante de graduação em Engenharia da Computação, Informática ou curso equivalente. Se tiver feito colégio técnico, melhor ainda.
  • Conhecimentos das principais tecnologias Web (HTML, CSS, Javascript).
  • Estar por dentro das novidades da comunidade da sua linguagem favorita e lê os blogs do Google. Ou seja se mantém sempre atualizado.
Diferenciais
  • Experiência em SEO .
  • Experiência em Ferramentas de Web Analytics.
  • Experiência em API’s do Google.
  • Experiência em Excel Avançada com conhecimento de VBScript.
Benefícios
  • Plano de carreira claro e estruturado – sim, queremos efetivar você!
  • Bolsa-auxílio bacana
  • Vale-transporte ou estacionamento
  • Vale-refeição
  • Plano de saúde

http://www.directperformance.com.br/trabalhe-conosco

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vaga para Programador PHP em SP

Vaga para Programador PHP em SP -> cv para aline.almeida@directperformance.com.br

Vaga para Programador .NET em SP

Vaga para Programador .NET em SP -> cv para aline.almeida@directperformance.com.br

Vaga para ANALISTA DE PROJETOS / PROJECT ANALYST - SP

Nosso profissional de projetos possui uma combinação de qualidades para entender a demanda de grandes clientes em agências, veículos e anunciantes, acompanhar o que está sendo entregue ao cliente final e fazer uma interface com equipes internas para que a tudo ocorra além do esperado.
Responsabilidades:
  • Entender objetivos de clientes e representá-los para que estes aconteçam pelas equipes internas de serviços e tecnologia.
  • Interpretar relatórios de ferramentas como ad serversweb analytics e planos de mídia.
  • Organizar tarefas e cronogramas são fundamentais nesta função, experiência e metodologias previamente utilizadas contam a favor.
  • Implementar soluções inovadoras e criativas que agreguem valor ao serviço entregue.
Requisitos:
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Experiência prévia com clientes, preferencialmente com mídias de agências e/ou executivos de veículos.
  • Organização e facilidade em lidar com projetos e prazos simultâneos.
  • Curso superior completo (ou experiência equivalente no mercado de trabalho).
Diferenciais:
  • Inglês e/ou espanhol fluente.
  • PMI/PMO e/ou Scrum.
  • Ter ministrado treinamentos, palestras ou aulas.
  • Conhecimento de planejamento de mídia e/ou utilização de ad servers.

Vaga para Analista de Projetos de Web Analytics - SP

O
profissional de Web Analytics estará responsável por implementar Web
Analytics em sites de clientes, bem como dar suporte para os analistas
de Business Inteligence. Estes são responsáveis por analisar dados de
Web Analytics e prover conhecimento valioso para os clientes. Precisa
ser um profissional apaixonado por internet e que queira seguir uma
carreira de programador ou de analista Web.

Perfil:

  • Formado em algum curso de TI
  • Domina tecnologias web HTML, CSS
  • Conhecimentos avançados em Javascript

Direferenciais

  • Experiência com alguma ferramenta de Web Analytics mínima de 1 ano. (Google Analytics, Webtrends, Site Catalyst, etc)
  • Conhecimentos em SEO
  • Conhecimentos em Flash Action Script
  • Conhecimentos em outras linguagens de pogramação com foco em Web (ASP, PHP, Python, Rails, etc)

VagasCS Kalunga procura Analista de Métricas Jr, c/ exp. em Webtrends...

Vagas Kalunga procura Analista de Métricas Jr, c/ exp. em Webtrends...Cvs para danielcaceiro@kalunga.com.br

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vaga para Links Patrocinados em SP

Vaga de Links Patrocinados, conhecimento de SEO e GA cv p\ vagas@dialeto.net #SP Al. Santos